Sobre a loja

Editora especializada em Literatura de ficção, publicando obras em formato digital e impresso, bem com revenda de títulos de outras casas editoriais. Nosso Telefone: (11) 4701-8221.

QUINCAS BORBA - Machado de Assis

Código: UFBTPL7NG
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO 04/12/2020

SINOPSE

Publicado em 1891, inicialmente em formato de folhetim, Quincas Borba pertence a trilogia realista de Machado de Assis composta por Memórias Póstumas de Brás Cubas e Dom Casmurro. Tendo como protagonista Pedro Rubião de Alvarenga, um professor primário, que se tornou enfermeiro e amigo do milionário Quincas Borba, hera tudo o que pertencia a ele, inclusive o cão, igualmente chamado Quincas Borba. Contudo, uma condição foi imposta pelo falecido, a guardar de seu pobre cachorro Quincas Borba, nome que lhe deu por motivo da grande afeição que lhe tinha. O falecido acreditava que, se morresse antes do animal de estimação, o nome sobreviveria através do cachorro. Juntos, Rubião e o cachorro Quincas Borba mudam-se para a Corte e, na viagem rumo ao Rio de Janeiro, o professor conhece o casal Sofia e Cristiano. O casal, interesseiro, percebe a ingenuidade do mais recente milionário e resolve tirar proveito da situação, começando a aventura de Rubião e seu companheiro canino. Uma narrativa imperdível, bem no estilo machadiano.

CARACTERISTICAS:

Origem:  NACIONAL
Editora: DRAGONFLY EDITORIAL
Idioma:  PORTUGUÊS
Edição:  1
Ano:  2020
Assunto: Literatura Brasileira
Gênero: Romamce
Idioma: PORTUGUÊS
Código de Barras: 
ISBN: 
Encadernação:  BROCHURA
Altura: 21,00 cm
Largura: 14,00 cm
Comprimento: 1,50 cm
Complemento:  NENHUM
Nº de Páginas:  290

Sobre a loja

Editora especializada em Literatura de ficção, publicando obras em formato digital e impresso, bem com revenda de títulos de outras casas editoriais. Nosso Telefone: (11) 4701-8221.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DRAGONFLY EDITORIAL LTDA - CNPJ: 18.952.072/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020